Resumo de Triunfo del Amor: Capítulo 69



Maximiliano enfrenta Vitória e pergunta se é verdade que ele teve uma filha no
passado.


Osvaldo (Osvaldo Rios) enfrenta Vitória (Victoria Ruffo) e ele questiona tudo sobre seu passado, como Bernarda (Daniela Romo) disse que ela teve uma filha antes de seu casamento com Osvaldo.


Linda (Dorismar) chega em seu novo emprego e se sente humilhada quando seu chefe o manda ela varrer o piso do Salão.


Maximiliano (William Levy) enfrenta Vitória ea pergunta por que ele insiste em fazer a vida de Maria Desamparada ( Maite Perroni ) um inferno. ela só respondeu, dizendo que continua fazeno visitas à Maria.


Resumo de Triunfo del Amor: Capítulo 68

Bernarda confessa à Osvaldo que Victoria teve uma filha antes do casamento.

Os resultados dos exames de DNA que Bernarda ( Daniela Romo ) mandou realizar chegou em suas mãos, e poderia ela comprovar que Maria Desamparada
( Maite Perroni ) é a verdadeira filha de Juan Pablo ( Diego Olivera ) e Victoria ( Victoria Ruffo ).

Victoria confessa que está disposta a salvar seu casamento, mais depois disso Bernarda vai à Osvaldo e confessa que Victoria antes de casarse com ele teve uma filha.

Resumo de Triunfo del Amor: Capítulo 67

Maria Desamparada se dá conta que um fotógrafo lhe persegue nos lugares onde pede Trabalho.

Pipino (Miguel Pizarro) visita Victoria (Victoria Ruffo) no hospital, com lágrimas nos olhos lhe disse que se ela ama realmente Osvaldo (Osvaldo Ríos), que lute por ele com todo o seu coração.


Maria Desamparada (Maite Perroni) fala com Linda (Dorismar) e lhes diz que ela tem culpa porMilagros (Carmen Salinas) está ficando louca pela morta de seu filho, Linda responde que ela não tem nada a ver, neste momento chega o padre Juan Pablo (Diego Oliveira) que também a acusa.

Maite Perroni deixa seus fãs no Twitter cheios de curiosidade!


Atriz declara 14 de março como o “dia mundial” da Maite Perroni para todos os seus fãs.

Sem dúvida, a telenovela Triunfo do Amor foi um sucesso mundial, pois o sucesso do personagem que dá vida Maite Perroni já ultrapassou fronteiras.
O nome de Maria tem sido objeto de tempo no mundo inteiro no Twitter, “Interessante Maria Desamparada tem sido um nome muito conhecido e muitas pessoas questionaram disseram-me que eu lhe chamei,parece ridículo, e estou feliz por ver os fãs e pessoas que me apoiaram naquele momento que foi dedicado para enviar tweets até virar um trending topic com Maria Desamparada “, a protagonista de Triunfo del Amor.
A ex-integrante do RBD foi impressionante, em poucos dias a história produzida por Salvador Mejíateve uma torção que vai deixar você sem fôlego.
“Basta começar bem, a verdade é que agora eu acho que a história começa com empate, e vai tomar muita força e começam a surgir varias tramas muito interessantes para os proximos meses”, diz a atriz.
Em agradecimento ao apoio incondicional que seus seguidores lhe deram, Maite Perroni prepara uma grande surpresa.

Maite Perroni irá participar da nova produção da Televisa: Tu historia de Telenovela.

Vamos explicar agora como será "Tu Historia de Telenovela"


A Emissora de TV Mexicana Televisa esta iniciando um novo programa que se chama "Tu Historia de Telenovela" ,será uma atração em que o telespectador envia seu relato e a emissora tranforma em uma microssérie de 2 (duas) semanas. E so valem histórias de amor, mesmo que não tenham um final feliz. Para comandar essa microssérie, a Televisa escolheu ninguém mais, ninguém menos que a nossa querida Maite Perroni e David Zepeda. Veja as fotos na íntegra na nossa conta do  Flickr.

Maite na sessão de fotos da Revista Esquire

No dia 22 de Janeiro, Maite Perroni participou da sessão de fotos da nova edição da revista Esquire. Desta vez, será um photoshoot que vai estampar uma das próximas edições da revista . Confira uma das fotos da sessão: 


-
Fonte: Carolina Palomo (@CarolinaPalomo) e Alejandro Guzman (@SOYALEXGUSMAN) | Tradução: Perronitos de Maite
 
▲ Topo