Maite Perroni deixa seus fãs no Twitter cheios de curiosidade!


Atriz declara 14 de março como o “dia mundial” da Maite Perroni para todos os seus fãs.

Sem dúvida, a telenovela Triunfo do Amor foi um sucesso mundial, pois o sucesso do personagem que dá vida Maite Perroni já ultrapassou fronteiras.
O nome de Maria tem sido objeto de tempo no mundo inteiro no Twitter, “Interessante Maria Desamparada tem sido um nome muito conhecido e muitas pessoas questionaram disseram-me que eu lhe chamei,parece ridículo, e estou feliz por ver os fãs e pessoas que me apoiaram naquele momento que foi dedicado para enviar tweets até virar um trending topic com Maria Desamparada “, a protagonista de Triunfo del Amor.
A ex-integrante do RBD foi impressionante, em poucos dias a história produzida por Salvador Mejíateve uma torção que vai deixar você sem fôlego.
“Basta começar bem, a verdade é que agora eu acho que a história começa com empate, e vai tomar muita força e começam a surgir varias tramas muito interessantes para os proximos meses”, diz a atriz.
Em agradecimento ao apoio incondicional que seus seguidores lhe deram, Maite Perroni prepara uma grande surpresa.



“Pretendemos organizar um dia especial e queremos surpreender. Fazer oficial 0 14 de março dia da Maite Perroni Mundial,porque nós queremos comemorar que este é o dia dos fãs.”
“Vamos começar a fazer atividades diferentes e dinâmicas para o dia,algo especial acontece com um fã no mundo,para este ano seja o primeiro ano que nós começamos a comemorar”, disse Perroni.

-

Créditos: Triunfo Del Amor / Tradução: MaiPerroni.org | Foto: Galeria Perronitos de Maite Brasil

Comentários

 
▲ Topo