Mane de la Parra e Maite, o casal mais apaixonado do "Mundo Mundial"

O cantor fala de como gostaria de passar o dia do amor e da amizade e acredita que devemos todos festejar diariamente e agradecer o que a vida nos dá.



Mane de la Parra nos contou como vai celebrar o Dia de São Valentim. O cantor quer passar o dia do amor e da amizade, com as pessoas que mais gosta e que considera especial, como sua namorada, Maite Perroni.
“Eu o celebrarei rodeado das pessoas que amo, bastante tranquilo e descansado. Acredito que a amizade e o amor devem ser celebrados diariamente e devemos agradecer pela oportunidade que a vida nos dá para buscar a nossa felicidade”.
Provavelmente, o namorado de Maite Perroni passe um Dia de São Valentim muito contente, tranquilo, descansado e festejando sua relação com ela, com quem está saindo desde o fim do ano passado.
Quando há amor, não há razões para escondê-lo. Mane de la Parra e Maite Perroni já foram vistos em muitos eventos demonstrando seu amor e felicidade como namorados.
O casal está muito apaixonado, emocionado e até com um brilho nos olhos, e nunca soltam as mãos.
No começo, nenhum dos dois quis dar declarações a respeito de sua vida pessoal, mas depois de um tempo, a emoção venceu Maite quando um jornalista pediu que ela falasse de seu novo galã.

“É uma pessoas muito talentosa, muito comprometida, tem um grande talento, de verdade”, disse a ex-RBD com um grande sorriso que já a caracteriza.

Anteriormente, Mane havia confirmado com exclusividade para Quién.com sua relação com a cantora e nos disse estar muito feliz ao seu lado.
“Tiraram umas fotos da gente, claro que nos chamaram para perguntar se podiam publicá-las, estou feliz, muito contente, tudo está excelente e aí estão as fotos, o que mais eu posso dizer?”, confessou o irmão de Alondra de la Parra.
Entre sorrisos e com o carisma que o caracteriza,Mane não pode deixar de sorrir e dizer: “O que se vê, não se julga….obrigado a todos da Quién, lhes mando um grande beijo, gosto muito de todos”.
O que é um fato, é que podemos ver o amor no ar, por isso, desejamos a este casal que sejam felizes por muito tempo.

Créditos: Maiperroni.org (Nota & Tradução)

Comentários

 
▲ Topo